Avançar para o conteúdo
Início » BLOG KIAMOR » loucuras de amor em sao caetano do sul

Loucuras de amor em são Caetano do Sul

Chegamos no local e horário combinado, com nosso carro decorado com bexigas, show de luzes , com efeito de helicoptero e contagem regressiva ,tocamos três músicas escolhidas pelo cliente e chamamos o homenageado pelo microfone , lemos uma mensagem ao vivo feita pelo cliente ou pela Kiamor Eventos Cia com muito carinho . Entregamos o presente que foi escolhido e fazemos reportagem com as pessoas locais, dedicamos a música preferida do homenageado e convidamos os amigos e familiares para abraçá-lo e cumprimentá-lo e finalizamos cantando parabéns.Nossa queima de fogos é feita com Vulcão com quatro mil Tiros de craker .No final do evento , o homenageado recebe uma cópia da carta que foi lida .Lembramos que a homenagem de Loucuras de Amor , não se restringe apenas à eventos românticos mas é ideal para aniversários , despedidas , boas vindas , bodas de ouro , bodas de prata e datas comemorativas como ;dia das mães , dia dos pais , dos namorados etc.Nossas homenagens tornam datas comemorativas em momentos inesquecíveis .

O verdadeiro sentido da loucura de amor é criar uma oportunidade de dizer o quanto as pessoas são amadas e importantes em nossas vidas! Não deixe para depois,consulte-nos sobre loucuras de amor preço , disponibilidade de horário e região pelo WhatsApp 11-99415-97-81.

Atendemos - Loucuras de amor de aniversário - Carro de telemensagem - Loucuras de amor Romântico - Loucuras de amor Despedida
Bairros - Loucuras de amor Zona Sul ,loucura de amor em Diadema, Loucura de amor em Santo André ,Loucura de amor São Bernardo do Campo , Loucura de amor em São Caetano .
Loucura de amor Preço-Loucuras de amor-homenagem ao vivo.

Nossas homenagens tornam datas comemorativas em momentos inesquecíveis .

Os amadores que nos perdoem mas profissionalismo é fundamental !

A qualidade e pontualidade do nosso serviço faz toda a diferença !